03/06/2008
O Rádio e a piada pronta
Desculpe aos 1.346.968.980 leitores fiéis deste digno blog pela ausência na atualização de informações...o pior é saber que não foi falta de notícias e sim excesso de notícias e UMA PIOR QUE A OUTRA. Não gosto de ser mensageira de más notícias. Meu esposo me cobrou semana passada, uma atualizada básica aqui no blog e eu disse que gostaria de informações sérias e de fato inspiradoras aos bons ouvintes e profissionais de rádio, o problema é que o meu namorido disse: "Se você for esperar por isso, é melhor desistir de seu blog".Como a idéia é 'perder a ternura,mas desistir jamais', estamos aqui para mais uma sessão 'notícias incrivéis e as voltas que o mundo dá'.
Já tinha falado aqui sobre a mudança da Scalla FM, que sem nome, sem programação e sem rumo, parece que chegaram a um acordo intere$$ante com um belo patrocinador. No próximo dia 9 de junho, estréia a Mitsubishi FM em 92,5 FM. O acordo foi fechado depois de se cogitar que talvez seria o bancocheiodagrana Bradesco a assumir o dial ou ainda o grupo OI de comunicação que já possui algumas 'radinhas' em cidades improtantes do país. A idéia, segundo algumas fontes é ter como concorrência principal a Eldorado FM e não a Antena 1 ou a Alpha, como esperavam alguns.Para isso, trouxeram a locutora Maria Fernanda Luvizotto que já fez parte da equipe da BandNews FM e ainda um repórter da Eldorado para ser o coordenador da emissora (depois eu passo p/ os leitores o nome do CHEFE).
A idéia da Mitsubishi FM é colocar os programas com o nome dos carros (???) como forma de identificar o ouvinte com a marca. De resto, será como as outras: música, informação, notícia, ou seja: mais do mesmo...Na locução, continua Fernando Barreto, que faz a Sulamérica Trânsito e o Willian Maier, que já faz BandNews FM.
Estas são informações básicas, porém, além de todas estas informações que creditamos serem importantes, a gente também fica sabendo de uns 'podres' de bastidores e eu quero comentar uma nota que me chamou a atenção e por isso, listei os tópicos p/ melhor entendimento:
*A rádio até então,não tinha nome;
*Não tinha programação;
*Só possuía 2 locutores;
*Não havia critério musical;
*Tinha umas notinhas culturais bem sem sal e aí eu lhe pergunto, caro LEITOR:
ONDE FOI PARAR O SERGINHO CAFFÉ?
Pô, o cara tem de profissão, o que eu tenho de idade !!! O Serginho tem embasamento, experiência, amizade, profissionalismo, ética e um monte de outras coisas que o qualifica muito bem para que ele permanecesse na emissora, masssss, convidaram o cara a se retirar e sabe qual o argumento? Ele não se adpatou a programação...fala sério...que RAIOS DE PROGRAMAÇÃO SE NÃO TINHA PROGRAMAÇÃO ?????
ISSO É PIADA PRONTA...
Agora eu te dou a resposta, caro leitor: isso é obra de alguém lá do grupo Bandeirantes que tem o cargo, mas a competência ZERO . Isso é mais um ALTEREGO de alguém que tem muito o que aprender ainda...sorte é que podemos ainda ouvir o Serginho na Band News FM, aos fins-de-semana.
Ufa, acho que desabafei...Bom, é isso meu lindo leitor..a gente deseja Boa Sorte a mais uma rádio (mais uma baby!) e vamos enterrar de vez esta história de Scalla FM, porque vem aí, mais um capítulo inédito em rádio da novela: "parece mentira,mas não é".
beijos e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário