20/11/2008

Curso Intensivo em Rádio no Senac - SP


Olá Pessoas e radionautas, tudo jóia?
Bom, a frequência das postagens não é das melhores,mas quando há novidades, sempre são quentíssimas como esta que vos trago em primeira mão.
Em Janeiro de 2009, estarei ministrando um curso intensivo de treinamento de locução em rádio no Senac Unidade Lapa (No centro de Comunicação e Artes)no horário da tarde. O curso dura 2 semanas e tem como objetivo "treinar" os candidatos que querem desenvolver sua vida profissional com o rádio. O curso começa em 05 de janeiro e o término em 15 de janeiro/09 com direito a certificado de conclusão ao final do curso. Vou sortear um livro do meu amigo Watson Weber e o aluno-destaque poderá vir trabalhar comigo no Sistema TalkRádio.
Mais informações no Senac Lapa:
Rua Scipião, 67 - SÃO PAULO - SP
CEP:05047-060
Telefone:(11) 3475-2200
Fax:(11) 3475-2299
e-mail:lapascipiao@sp.senac.br


Ou ainda acesse a página do curso: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.PortfolioBean,createTagsXML&template=383.dwt&tipopesquisa=D3&codunidade=29&codproduto=4311467&titulo=Treinamento%20de%20Locução%20para%20Rádio&testeira=473&idproduto=489#home

4 comentários:

Viviane Pari disse...

Olha só Fê! Que legal vc dar aulas no Senac! Não conheço pessoa mais apaixonada por rádio que vc, por isso, desejo que vc cresça cada vez mais nessa área! Parabéns!

Aumente o Volume - Delírios sobre Rádio disse...

Vc viu só Vivis como são as coisas? Agora quero ver se não cometo os mesmos erros que fizeram com a gente na época do nosso curso, estou fazendo de tudo para ser aulas bem diferentes e com conteúdo! O rádio é uma paixão mesmo e obrigado pelo seu post! apareça! bjs

Watson disse...

Fernanda, já tô fazendo propaganda do curso: http://vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com/

Aumente o Volume - Delírios sobre Rádio disse...

Watsom, obrigado pelo Merchan, seu livro será um sucesso no curso!