11/03/2009

Locução Intensiva

Eu e os alunos Senac Lapa


Olá meus lindinhos e lindinhas. Passado o carnaval, cá estamos para começar o ano em definitivo e contribuir para a dissipação da crise...xô!
No mês de fevereiro ministrei um curso de treinamento intensivo em rádio no Senac da Lapa que é a unidade- referência em São Paulo na área de comunicação. Foram 2 semanas com 15 alunos maravilhosos que também me ensinaram muita coisa. Grande parte dos alunos tem o interesse em seguir na área e como responsabilidade de minha parte, tive que malhar os alunos de forma intensiva.Este treinamento também é uma prévia para aqueles que querem fazer o famoso tste para o curso profissionalizante.E o resultado: fim de curso com 100% de aproveitamento e alunso felizes. E para finalizar, ainda sorteamos 1 livro do Watson Weber entre os alunos; melhor, impossível!
Confira as fotos do curso.
E para você que ainda não participou deste treinamento e quer ter mais conhecimentos na área de rádio e locução, aguarde novidades,pois estamos preparando um workshop que vai ser um sucesso! Te espero no próximo curso.


Ricardo (sonoplasta) e Danilo (aluno)

Ouvindo os áudios gravados pelos alunos

Eu e o Gabriel ganhador do livro "Você nunca ouviu nada igual"
Ricardo (sonoplasta) gravando o aluno 'Toninho Psiu'

Alunos com o certificado do curso
Agradeço a todos os alunos que escolheram o curso e principalmente o horário da tarde (que era o nosso...hehe) Saudades de todos!
beijos e até a próxima!

4 comentários:

Paulinho disse...

Também pudera, uma professora como essa não ter aproveitamento 100%?! Jamais!!! hehehe

Beijos, fessora! Qualquer dia toco tua campanhia aí...

Paulinho

Aumente o Volume - Delírios sobre Rádio disse...

Açliás, Paulinho, vc vai querer mesmo o microfone? Ele tá aqui te esperando...bjs

Paulinho disse...

ENtão, Fê... Acho que não vai dar pra pegar agora, pois passei por um assanto esses dias, perdi uma grana boa. Se encontrar outro querendo pode passar.

Mais beijos!
Dá osssinho pro Marley e pra Janis..

Paulinho disse...

cancela o da web raida.. hehehe