13/02/2008

Delírios e Devaneios


Finalmente me rendi a uma dessas novas formas de divulgar idéias, trabalhos, opiniões, enfim...Tudo muito novo, porém com muita inspiração. Com este blog, quero mostrar um pouco mais do que penso e do que eu ouço em rádio.
Quem me conhece sabe que o que sinto pelo rádio é uma doença obsessiva e incurável e quando acho que estou curada, tenho um novo surto psicótico e solto minha metralhadora (no bom sentido). Quero que este seja um espaço onde possamos trocar idéias, apresentar algumas novidades e comentar sobre o que anda acontecendo nos 'dials' da vida.
Além do blog, escrevo (sobre rádio p/ variar) para o site:
www.tudoradio.com e ainda faço dois programas: o 'Classe A' ( a menina dos meus olhos) e o 'Planet Parade' que são transmitidos para mais de 100 emissoras em todo o Brasil através do sistema TalkRádio (www.talkradiosat.com.br)
Além disso, temos uma produtora que presta vários serviços na área de comunicação, aproveite para conhecer o site:
www.eccovoz.com .
Bom, então damos início a mais um campeão de audiência e de potência; aumente o volume e aproveite o som que acompanha você. Ouça rádio!
PS: O título do 1° post é em homenagem ao locutor Alan Moreira...rsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

É isso Fernanda, mais um espaço pra se falar de rádio com quem sabe e gosta. Diga não aos curiosos!!! Parabéns!

Augusto Pedroza disse...

Prezada Fernanda, estou retribuindo a sua gentileza em visitar o blog do Balada 97. Que bom que você gostou do que viu e ouviu. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo-lhe ainda mais sucesso! Um abraço dos seus amigos de Fortaleza: Augusto William e Jonatas.