18/02/2008

Playground FM- Acho que agora vai!


Tá uma loucura este Blog, não faz nem uma semana que criei este espaço e já estou postando que nem louca...Espero que continuemos assim!

Bom, na minha coluna no site TudoRádio, eu escrevi no final do ano passado sobre a incógnita de uma possível rádio chamada Playground FM.Uma idéia em um primeiro momento, estranha, mas nada como a gente ouvir para ter uma leve opinião.


O site da rádio entrou no ar e existem dois 'demos' disponíveis. Ouvi e gostei! Criativo e sem parecer rádio para criança 'retardada', já que quando se trata deste público, o mercado de marketing acredita que eles ouvem a Xuxa, Eliana Dedinhos (que já eram, diga-se...) e é bom que seja assim, afinal a molecadinha de hoje dá muito 'chapéu' em adulto que se acha esperto. E não são não, porque eles são MAIS espertos, pois cresceram com a internê.


O mais curioso é que neste pilotinho, existe em alto e bom som a frequência da Brasil 2000 aqui de SP (107,3 FM) e então vamos a perguntinha que há meses não quer calar: dessa vez a Brasil 2000 é finada mesmo, ou mais uma especulação? Sim, porque já disseram que a Brasil 2000 ia ser BandSports, Rádio-escola p/ molecada da Anhembi -Morumbi, ia voltar a tocar uns rock classudos e necas...portanto caro radionauta-leitor? apostem suas cartas porque a Playground FM está no ar.


Aproveitem e ouçam o 'demo' no site, pois está uma graça!


www.playgroundfm.com.br

2 comentários:

Rodney Brocanelli disse...

Eu ouvi o piloto. Só não gostei das músicas, o que me faz pensar é que eles vão fazer uma rádio "jovem" para crianças, se é que você me entende.
Pedi uma entrevista a eles. Vamos ver se rola. Valeu pelo toque.

Zemarcos Taveira disse...

Olá, Fernanda. Estou escrevendo porque sou fã de seu programa "Classe A". Sou de Araçatuba-SP e ouço pela "Ativa FM", de Penápolis-SP, cidade próxima. Adoro a produção, sua voz, os textos. Parabéns. Já faço parte de sua comunidade no Orkut. E agora estou colocando um link em meu blog para o seu, se me permitir. Muito sucesso pra vc.

José Marcos Taveira
www.blogdozemarcos.zip.net