24/08/2008

VENDE-SE BASSET HOUNDS (É isso mesmo que você leu!)


Bom, este blog não tem como única função falar de rádio, mas também de ser um portal de serviços (que chique,né?) e por isso mesmo, quero usar o espaço para divulgar a venda de uma coisinha linda que qualquer um que goste de cachorro não pode deixar de conhecer. Meu Basset Hound Ziggy Marley teve 5 filhotes e ainda tenho 3 disponíveis para venda. Caso você tenha interesse e quer conhecê-los de perto, estou no ABC Paulista em São Bernardo e mais fotos no meu perfil do orkut onde segue o link: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16692726978540645605&aid=1219564943
Caso tenha interesse, entre em contato comigo nos fones: (11) 8533.2820 ou (11) 3412.3185 ou pelo email: fernandaelima@gmail.com
Os filhotes estão com 50 dias, já tomaram vermífugo e a primeira vacina (importada) e todos eles tem pedigree pelo CBKC.
Gente, eles são a coisa mais gostosa que alguém pode ter, além de alegrias e dessa cara de manhoso, ele é ótimo com crianças...só não serve como cão de guarda, mas como compania é imbatível...
Espero seu contato, beijos!

Nenhum comentário: