07/08/2009

Os anos 80 que não tem fim


Muitos já sabem mas eu produzo um programa de puro flashback que é mais um almanaque musical do que propriamente um programa de música chamado 'Classe A' que é distribuído por uma produtora aqui de São Paulo p/ emissoras em todo o país e estes dias andei 'zapeando' algumas radiowebs em busca de novidades e tenho por hábito ouvir muito a antiga 'Classic Pan', que particularmente é uma das poucas rádios que ouço na internet e acabei 'descobrindo' por assim dizer que a Jovem Pan mantêm no ar algumas outras rádios bem interessantes. Neste link http://webradiofm.virgula.uol.com.br/ é possível ouvir diversas emissoras, mas o que me chamou atenção foi que posso ouvir a rádio que eu cresci e que serviu de inspiração p/ um dia ter a decisão de ser locutora, que é a JP 80 e a JP 90, são emissoras que tem as vinhetas, os sons, paródias e até os programas de humor da época como o Café com Bobagem. Ainda tenho alguns deste momentos gravados em K7, mas o melhor é ouvir remasterizado pela internet. Melhor do que isso, a Jovem Pan podia ampliar a rede Classic Pan, que acredito ser uma grande aposta em um segmento e público que tem poucas opções em SP onde hoje só tem Alpha e Antena 1. Eu me candidato a fazer parte deste time.
Sempre é bom relembrar os melhores anos de sua vida. É o que faço e ainda bem que isso é possível. Graças a tecnologia.

Nenhum comentário: