16/03/2012

1º seminário de dublagem em São paulo


É com grande prazer que apresentamos o I Seminário de Dublagem, promovido pelo Dubladores.com, que acontecerá nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio de 2012, das 15h as 19h, no coração de Sâo Paulo, na Avenida Paulista, 2.200, em frente ao metrô Consolação.

Locutores, atores e até mesmo fãs da dublagem podem se inscrever no evento. O tema será o mercado da dublagem, o que é necessário para participar desse meio tão concorrido, como são feitas as escolhas dos dubladores, as funções de um diretor de dublagem, e claro, os dubladores vão fazer as vozes que os tornaram tão famosos. Alguns dubladores prometem algumas supresas!

O Seminário terá palestras de 10 dubladores bastante conhecidos, e contará com a participação especial de dois netos do Orlando Drummond (o Seu Peru, da escolinha do professor Raimundo), que fazem parte da nova geração da dublagem.

Lembrando que para ser dublador é necessário ser ator profissional, formato e com registro do DRT, porém muitos locutores podem assistir a palestra para conhecer mais sobre este nicho de mercado.
Importante: Neste seminário é pacote fechado, ou seja: não há apresentação avulsa de palestras e portanto o valor é único e integral mas pode ser pago no cartão de crédito em até 12 vezes.
Os participantes receberão certificado ao fim do seminário.

Mais informações: Site Dubladores

Nenhum comentário: