07/03/2012

Novos programas de rádio- Fernanda lima


E mais uma novidade para clientes EccoVoz em 2012
A jornalista e locutora Fernanda Lima continua expandindo e pesquisando novos modelos de programa para o radio brasileiro e com isso, surgiram novas idéias de conteúdo que depois de algum tempo sendo formatado, chegou finalmente para que emissoras de todo o país e podcasts possam acessar essa novidade.
Fernanda Lima iniciou em fevereiro de 2012 a produzir e fazer três novos programas de radio; desta vez comercializado por  uma nova produtora, a I9 sua Rádio Produções de Minas Gerais.
Os programas são voltados para um publico formado por fãs e admiradores do talento de artistas que marcaram e contribuíram para a música mundial; são eles: 'Beatles Forever', 'ElvisMania' e 'Rei do Pop'. O primeiro  traz musicas da carreira do grupo Beatles e também dos integrantes em carreira solo. Já o ElvisMania traz nada menos que toda história e legado musical de Elvis Presley, com dicas e informações de fã-clubes especializados na carreira do Rei e detalhes sobre sua vida profissional e pessoal. E por ultimo, mas não menos importante, o 'Rei do Pop'  que também tem como conteúdo carreira de Michael Jackson e também sobre seu início no grupo Jackson Five e também de sua família musical. Todos os programas tem duração de uma (1) hora sendo semanal e pode ser colocado e comercializado em qualquer programação de radio tanto AM quanto Fm. Toda a semana é feito um programa inédito e feito baseado em pesquisa para que o conteúdo seja de credibilidade com apresentação espontânea e participação dos ouvintes através das redes sociais.
Se você quer ter estes programas em sua emissora, aproveite e acesse o site da produtora www.i9suaradio.com.br  e baixe o demonstrativo e faça sua assinatura. Precinho camarada e conteúdo nota 10! Acesse o link e ouça demo:
Demonstrativo Beatles
Lembrando que neste ano, Fernanda Lima comemora 6 anos em que apresenta o programa mais tradicional de flash Back, o prestigiado "Classe A" que é transmitido para mais de 400 emissoras em todo o país pela Talkradio conteúdo radiofônico.

Nenhum comentário: