19/06/2009

Reality Show para locutores


Ôpa povo amado! Estamos aqui novamente com mais notícias do mundo do rádio
e outros assuntos do interesse de alguns, talvez! O fato é que coo estou de férias da Pós-graduação, agora fica mais fácil escrever bons artigos, pelo menos a gente tenta. O assunto da não obrigariedade do diploma de jornalismo vai pedir uma sessão especial de letrinhas por aqui e estou preparando isso também, posi tem muito a ver com rádio. Enquanto isso, trago uma notícia interessante e que por muitas vezes, achei que isso seria uma boa idéia para atrair novos talentos. A antiga rádio Cidade FM, chegou a fazer uma concurso para novos locutores, que foi anunciado em jornal e tal e na época, quem levou a vaga foi a Simone Rigotti, locutora que hoje está em Santa Catarina trabalhando em uma emissora universitária. Aproveite o seu talento como narrador esportivo e tente a sorte!

Esporte Interativo lança reality show para locutores
Candidatos poderão enviar vídeos com suas narrações. Os oito finalistas ficarão confinados no Rio de Janeiro para disputar contrato de um ano com a emissora


Um inédito reality show para narradores anônimos é a mais nova atração da TV Esporte Interativo que espera movimentar o interesse de seus telespectadores com a novidade. Os candidatos deverão entrar no hotsite criado para explicar o regulamento e disponibilizar vídeos com gols que devem baixados para que o candidato grave sua narração e a envie à emissora com os dados pessoais.

A escolha dos oito finalistas, que serão convidados a vir ao Rio de Janeiro, acontece neste fim de semana, com uma votação mista entre telespectadores e três jurados da TV Esporte Interativo: Fábio Medeiros, André Henning e o jornalista italiano Daniele Monti. O prêmio ao vencedor será um ano de contrato com a TV Esporte Interativo. Os finalistas começam a disputa a partir do dia 27, com a dinâmica de uma eliminação por programa nos próximos sábados e domingos até a definição do escolhido.

O plano comercial colocará à disposição dos anunciantes da emissora ações contextualizadas dentro do programa. A votação, por exemplo, será exclusiva por SMS de celulares da TIM.
Fonte: Meio&Mensagem

2 comentários:

Simone Rigotti disse...

Querida colega de profissão. Comecei a trabalhar na Rádio Cidade por convite do então coordenador artístico Ênio Roberto, e não por concurso como vc comenta no blog. Há uma confusão aí de informações. Qquer dúvida, estou a disposição. Abs SIMONE RIGOTTI
http://locutoraemestredecerimonias.blogspot.com/

Aumente o Volume - Delírios sobre Rádio disse...

Simone, acho que então confundi vc com outra locutora.É que houve uma época na Rádio Cidade que houve um concurso como este, mas acho que troquei a 'bolas', desculpe!